Tristeza não tem fim

Vai, minha tristeza
E diz a ele que sem ele não pode ser

Diz-lhe numa prece que ele regresse
Porque eu não posso mais sofrer

Chega de saudade
A realidade é que sem ele
Não há paz, não há beleza

É só tristeza
E a melancolia que não sai de mim
Não sai de mim
Não sai

Éste es un fragmento de Chega de saudade, una maravillosa bossa nova compuesta por Tom Jobim y Vinicius de Moraes,  que versa sobre la tristeza causada por el desamor. Quien me conoce,  sabe que una de las características de la bossa nova que más me gusta es la tristeza, porque merced a aquélla, ésta última se torna algo bello.

Para ver la letra completa, pincha aquí.

Responder

